Spiderman

No início de Julho meu afilhado ganhou uma festa de aniversário com o tema Spiderman. Gente, ele adora o Homem Aranha, sabe tudo sobre todos os personagens e sabe jogar todos os jogos do Spider na internet. Nas fotos ele aparece com a galocha do Homem Aranha, que não sai mais dos pés dele. 

19 comentários:

  1. ai que mááximo! adoro super heróis, ctz que meu filho vai andar por aí com aquelas fantasias,hahaha
    tá rolando sorteio no blog, confere lá ;)
    :*8

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,
    Ficou uma graça o tema de Homem Aranha e seu afilhado é uma graça! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Que amor essa festinha *.*

    Adorei os detalhes em azul e vermelho. Lindeza sem fim ♥

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda, seu afilhado é um fofo *-*
    Bjs, Cinthia.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo ele! Adorei a decoração da festa :3 haha

    ResponderExcluir
  6. Fofo de mais!!!
    Festinha de criança é tudo de bom!!
    Adorei..beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que decoração linda! E ele é uma fofura :3

    Beijos ♥
    http://thetastofthink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoooro essas festinhas personalizadas :)
    Seu blog é muito lindo e suas fotos perfeitas
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. linda festa e seu sobrinho um gatinho

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que amor! Também quero uma festa assim, sou super fã do homem aranha e também sei td sobre ele! rs

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei com teu afilhado. Haha'
    O menino tem bom gosto pra super heróis.
    E que festa linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas!!
    Ele é muito fofo =)
    Adorei a decoração.

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ta na hora de post novo

    ResponderExcluir
  14. que amorzinho *-*
    Tuas fotos como sempre: LINDAS! (:

    ResponderExcluir
  15. ta na hora de post novo

    ResponderExcluir
  16. Ai que amor!!!
    Eu tenho tanta saudade de festas de crianças, vão em tão poucas depois de grande! =X
    Ainda mais as temáticas, acho tudo lindo e gostoso, vou acabar abrindo um Buffet infantil só para me divertir hahahahahha
    Beijo Pati!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia essa festinha! Seu afilhado é um fofo :)
    Morri com a 2ª foto da criancinha comendo um pastel <3 a carinha dela está demais!

    ResponderExcluir
  18. own, que lindinho! *-*
    tb sou fã do Aranha haha :)

    ResponderExcluir